O Conselho Municipal de Defesa dos Direitos da Criança e do adolescente de Fortaleza - COMDICA, órgão público municipal com competências para deliberar e monitorar políticas pública em favor da Infância e Juventude promove o Seminário de Monitoramento do Plano Decenal das Medidas Socioeducativas em Meio Aberto de Fortaleza Ceará

 

Os Objetivos do Seminário são:

 

  • Apresentar os resultados do monitoramento do Plano Decenal no segundo ciclo de monitoramento da metas de curto (2015-2016) e médio prazo (2017-2020).
  • Contribuir com o fortalecimento do do Sistema Nacional de Atendimento Socioeducativo;
  • Sensibilizar gestores acerca de suas responsabilidades na implementação do Plano Decenal. 

Os resultados do Monitoramento decorre das sessões de Monitoramento do Plano Decenal da Comissão de Comissão de Monitoramento ao longo de 2020 e janeiro de 2021.

 

Ao fazer a inscrição o(a) participante receberá por e-mail a confirmação e o link pelo acesso ao zoom. Os(as) participantes e interessados poderão acompanhar pelo canal do Youtube: https://www.youtube.com/user/tdhlausannebrasil

 

O Público do Seminário destina aos Conselheiros de Direitos, Conselheiros Tutelares, Operadores do Sistema socioeducativo, do Sistema de Garantia de Direitos, Pesquisadores, Professores, Gestores, Adolescentes, Jovens, Gestores e Sociedade em Geral.